Milaré Advogados contrata Flávia Loures para área de internacional

Necessidade de honorários não justifica retomada de prazo

Experiência nos EUA

Escritório Milaré Advogados contrata Flávia Loures para área de internacional

Com o objetivo de fortalecer a área de Direito Internacional e Comparado, Flavia Rocha Loures passa a integrar a equipe do escritório Milaré Advogados.

Flavia tem mais de dez anos de experiência trabalhando em questões ambientais globais, regionais e transfronteiriças. Esta experiência inclui assessoria jurídica do World Wildlife Fund, em Washington, pelos quais recebeu, em 2015, o prêmio “Leaders for a living planet“. Durante os seus estudos de doutorado na China, Flavia também atuou como pesquisadora e consultora ambiental para clientes na América Latina, África e Ásia.

Flavia conduzirá a atuação do escritório em trabalhos de assessoria jurídica para governos, empresas e organizações governamentais e não governamentais, no que diz respeito à negociação e à aplicação de atos internacionais, como tratados, decisões de órgãos multilaterais, protocolos de intenções, códigos de conduta, sistemas de certificação e programas de ação.

Ela também estará lidando com as normas de cooperação sobre recursos ambientais compartilhados entre várias jurisdições, ou mesmo com projetos da área ambiental que tenham caráter multilateral ou bilateral ou pressuponham a análise comparada de legislações ambientais em vigor em diversos países.

Topo da página

Revista Consultor Jurídico, 3 de abril de 2020, 21h23

Leia Também