Presidência promoverá webinário de lançamento do PJe 2.6

Evento on-line será realizado no dia 19 de março. Inscrições estão abertas

16/03/2021 – Servidores do Tribunal Superior do Trabalho (TST) já podem se inscrever no webinário de lançamento do Pje 2.6. O objetivo do evento é promover a atualização e destacar as novidades da nova versão, que será implementada no TST nos próximos dias. O evento, que será transmitido pelo canal oficial do Tribunal no Youtube, ocorrerá em dois turnos: das 10h às 12h e das 14h às 17h45, em 19 de março. 

O webinário tem como público alvo os servidores que trabalham diretamente com o sistema PJe e que estejam lotados nos órgãos judicantes, nas coordenadorias da Secretaria Judiciária (Segjud) e também nos gabinetes dos ministros. A participação vale para o Adicional de Qualificação. 

Os participantes aprenderão sobre as novas funcionalidades dos programas e como os sistemas satélites do PJe no TST vão se comportar diante das novidades. 

O webinário é uma das ações previstas para familiarizar os servidores com a nova versão do PJe. Para promover uma atualização constante, será lançada uma página que reunirá informativos, tutoriais, notícias, novidades da versão e perguntas e respostas sobre cada funcionalidade.

Confira a programação do evento: 

Cartaz com a programação do webinário de lançamento do Pje 2.6. O evento, que será transmitido pelo canal oficial do Tribunal no Youtube, ocorrerá no dia 19 de março em dois turnos: das 10h às 12h e das 14h às 16h45, em 19 de março. 

(Juliane Sacerdote/TG)

Leia Também