Mario Sergio Cortella participa de mesa-redonda em que se debate avanços da Justiça do Trabalho

A presidente do TST e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi, também participa da roda de discussões. Evento on-line será no dia 2 de agosto, às 16h 

30/7/2021 – Nesta segunda-feira (2), às 16h, acontece a Mesa-Redonda “Justiça do Trabalho: 80 anos – história, avanços e modernização digital”. Entre os convidados para o evento, está o filósofo, professor e escritor Mario Sergio Cortella, autor de mais de 30 livros. Presença marcante na mídia, Cortella tem um podcast na Rádio CBN, além de se dedicar, há quase quatro décadas, aos estudos sobre educação no Brasil. 

Também participam da roda de discussões o economista José Roberto Afonso e a presidente do TST e do CSJT, ministra Maria Cristina Peduzzi. Eles se reúnem para debater a importância da Justiça do Trabalho na história brasileira e seus reflexos na economia, no mundo jurídico e na sociedade. O debate será conduzido pelo jornalista Heraldo Pereira. 

O evento on-line terá a transmissão do canal oficial do TST no YouTube. O encontro marca o período de comemorações dos 80 anos da Justiça do Trabalho. Gratuito e aberto ao público, ele é voltado a magistrados, servidores da Justiça do Trabalho, acadêmicos, jornalistas, advogados e estudantes de Direito, entre outros. Os inscritos receberão certificado de participação.  

Inscreva-se!

Serviço:

Mesa-Redonda “Justiça do Trabalho 80 anos: história, avanços e modernização digital”

Quando: 2 de agosto

Horas: às 16h

Local: pelo canal oficial do TST no Youtube

Leia Também