Noronha analisa situação da Justiça com professores e advogados

Necessidade de honorários não justifica retomada de prazo

O dia seguinte

Noronha analisa situação da Justiça com professores e advogados

O estado de calamidade pública testa os limites da economia e da política, mas também do Poder Judiciário. É na Justiça que devem desaguar as ações da crise, especialmente de direito privado.

Devedores que não conseguem ou não querem pagar a seus credores. Empresas que não conseguem receber pelos serviços prestados. O Judiciário terá de responder a todas essas demandas. Mas está preparado para a tarefa? Quais serão as soluções? A mediação pode ser a solução?

O ministro João Otávio de Noronha, presidente do STJ; Maria Cândida Kroetz (UFPR), Eneas Matos (USP) e o advogado Gabriel Nogueira Dias, analisarão o cenário com a mediação de Otavio Rodrigues (USP), nesta segunda-feira, excepcionalmente, a partir das 17h.

O programa, o nono da série “Saída de Emergência”, da TV ConJur, enfrentará o tema “Judiciário, Mediação e Direito Privado” — uma promoção da revista eletrônica Consultor Jurídico com apoio da Rede de Direito Civil Contemporâneo.

Revista Consultor Jurídico, 11 de maio de 2020, 8h30

Leia Também

Kazino Va Rasmiy Saytning Xususiyatlari!

Content Pin-up Mərc Xətti Aviator Pin Up Qazanmağın Lap Etimadli Yoludur Izafi Pin-up Müştərilərin Bukmeker Kontorunun Qeydiyyatı Və Yoxlanılması Pin Up Bonus Siyasəti Bukmeker Pin-up