Por causa da Covid-19, concurso do TST tem validade prorrogada

Testemunha que processou o mesmo empregador não é suspeita

Mais tempo

Por causa da Covid-19, concurso do TST tem validade prorrogada em dois anos

O concurso público que o Tribunal Superior do Trabalho promoveu em 2017 teve sua validade prorrogada por dois anos em decorrência da pandemia da Covid-19. Com isso, o certame valerá até 2022 — originalmente, ele teria a validade encerrada neste ano.

O TST prorrogou a validade de seu concurso por causa da pandemia
ASCS/TST

A decisão consta do Ato 177/2020, assinado na última sexta-feira (8/5) pela presidente do TST, a ministra Maria Cristina Peduzzi. A contagem do prazo para vários cargos também ficou suspensa desde 20 de março, quando foi publicado o Decreto Legislativo 6/2020, que reconheceu o estado de calamidade pública no Brasil em razão da pandemia.

O concurso realizado pelo TST é regido pelo Edital 1/2017 e suas provas foram aplicadas no dia 19 de novembro de 2017. Pouco mais de sete meses depois, no dia 2 de julho de 2018, foi divulgado o resultado final do certame. 

Na ocasião, foram selecionados candidatos para cargos de nível médio (técnico) e superior (analista) para várias áreas de atuação, entre elas administração, contabilidade, suporte em tecnologia da informação e taquigrafia. Com informações da assessoria de imprensa do Tribunal Superior do Trabalho.

Revista Consultor Jurídico, 11 de maio de 2020, 22h10

Leia Também

bedava bonus veren bahis siteleri ekşi sözlük

İçerik Nasıl Para Çekilir? Mansur Yavaş: Halk, parasını kullandırdıklarının parayı ne yaptığını görmeli Mansur Yavaş: En büyük güç millettir Üye Girişi SPOR bedava bonus veren

Oyunu Xinclamaq Mümkündürmü?

Content Aviator Hack – Oyunu Xinclamaq Mümkündürmü? Aviator Oyun Alqoritmləri Aviator Oynamaq üçün Gur Qeydiyyat Aviator Apk Hack Aviator Oyunu Qaydaları Demo Rejim Aviator Oyunu